Tem Tudo Aki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tem Tudo Aki

Download de tudo, aki tem tudo o que vc precisa, pra deixar seu pc do jeito que vc quiser. Filmes, Animes, Programas, Seriados, Musicas, Ebooks.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pica-Pau 196 Episódios

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/12/2007

Pica-Pau 196 Episódios Empty
MensagemAssunto: Pica-Pau 196 Episódios   Pica-Pau 196 Episódios Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 10:28 am

Pica-Pau 196 Episódios Woodyw_slpcscovcomps_rnd2

Dados do Desenhos


Título Original: Woody Woodpecker
Título Traduzido: Pica-Pau
Gênero: Desenho
Duração:
Ano de Lançamento: 1940
Direção: Walter Lantz
Site Oficial: Clique Aqui


Elenco

- Pica-Pau (Woody Woodpecker)
- Personagem principal, um pica-pau biruta que esta sempre infernizando a vida de seus inimigos, e dando a sua estridente gargalhada. - Paulina Pica-Pau (Winnie Woodpecker)
- A namorada do Pica-Pau. - Toquinho e Lasquita (Knothead e Splinter)
- São os dois sobrinhos do Pica-Pau, que são tão bagunceiros quanto o tio. - Pé-de-Pano (Sugarfoot)
- Cavalo do Pica-Pau que sempre, o acompanha em suas aventuras pelo oeste, antes de aparecer no desenho do Pica-Pau, ele se chamava Ferradura e era do desenho "Pai e Mãe", onde trabalhava numa fazenda de um casal de caipiras. - Picolino (Chilly Willy)
- Pinguim friorento, que sempre está tentando se aquecer, e atrapalhando a vida do cachorro Smedly. - Smedly - Cachorro que sempre é perturbado pelo Picolino. - Zeca Urubu (Buzz Buzzard)
- Urubu malandro e vigarista, que esta sempre dando um de seus golpes. Na série de 1999 foi dublado no Brasil com sotaque de malandro carioca. - Zé Jacaré (Gabby Gator)
- Jacaré guloso que está sempre querendo comer um Fricassê de Pica-Pau. - Leôncio (Wally Walrus)
- Ele é uma morsa, e é de nacionalidade sueca, sempre é perturbado pelo seu vizinho Pica-Pau. - Meany Ranheta (Miss Meany)
- Dona da pensão onde mora o Pica-Pau, como o próprio nome já diz, ela é muito ranzinza. - Dapper Denver Dooley - Mais conhecido como Dooley, em alguns desenhos ele é um bandido do oeste, em outros é um caloteiro e vigarista. - Inspetor Willoughby (Inspector Willoughby)
- Um famoso criminologista, que sempre é chamado para resolver os casos mais complicados. - Professor Grossenfibber - Cientista louco que adora fazer experiências, e na maioria delas sempre usa o Pica-Pau de cobaia. - Professor Dingle Dong - As pessoas o confundem muito com o professor Grossenfibber, pois eles são muito parecidos, mas a diferença é que Dingle Dong é muito mais alto, e Grossenfibber é um nanico. - Jubileu - Um corvo deveras mal humorado. Além de meio burro, porque cai na lábia do Pica-Pau, mas só apareceu em um desenho. - Andy Panda - Era o principal antes do Pica-Pau, mas assim que o passarinho biruta apareceu em um de seus desenhos, perdeu esse lugar para o Pica-Pau. - Miranda Panda - A namorada do Andy Panda. - Mag e Sam - Um casal que sempre se mete em confusões. Mãe e Pai (Maw and Paw)
- Um casal de caipiras que mora numa fazenda com seus filhos, o cavalo Ferradura (que mais tarde passaria a se chamar Pé-de-Pano, e seria o companheiro do Pica-Pau em suas aventuras pelo oeste)
e um porco chamado Cheiroso. - A Família Urso (The Beary Family)
- Uma família de ursos, o pai Charlie Ursulão, a mãe Besie Úrsula, o filho mais velho Júnior Ursulino, a filha mais nova Susi Ursa, e o animal de estimação, um ganso chamado Goose.

Sinopse

Todos ja conhecem o Pica pau! ^^

Comentários do Uploader


Aew Galera!! Esse up é para pessoas como eu, que não abrem mão dos clássicos de infância, e que serão guardados para mostrar a filhos e netos... e ainda continuar rindo... Créditos para a galera da TV-RIP. (tomara que eles voltem!) Abs a todos!...(OBS: estão faltando alguns episódios... assim que encontrar eu Upo)


Informações

Tamanho: 20 a 30Mb (cada)
Resolução: 320 x 240
Frame Rate: 48kbps
Formato: Avi
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: Divx
Áudio Codec: mp3
Idioma: Português

Download
Rapidshare 196 Episodios
Ir para o topo Ir para baixo
https://temtudoaki.directorioforuns.com
 
Pica-Pau 196 Episódios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tem Tudo Aki :: Downloads :: Animes :: Dublado-
Ir para: